Versión en Español
Aulas de Espanhol
Jurídico

Curso de Espanhol Jurídico com metodologia própria para profissionais de RH e de escritórios de advocacia.
Home > Aulas de Espanhol Particular > Espanhol Jurídico
-a +A

Como parte de um mercado mundialmente interligado, empresas de todos os portes nacionais e multinacionais precisam lidar em maior ou menor escala com outros idiomas ao acessar informações, participar de reuniões, feiras e outros eventos de negócios.

Na América do Sul, principalmente, o uso do espanhol é necessário, fazendo parte da estrutura básica de empresas que atuam diretamente com profissionais estrangeiros para a realização de projetos, parcerias e para o funcionamento de atividades básicas da empresa. Sem mencionarmos os demais países ao redor do mundo, que possuem o espanhol como um idioma oficial ou fundamental para suas relações econômicas locais e internacionais.

Sendo assim, em diferentes áreas de atuação, o espanhol precisa ser utilizado como uma importante ferramenta de trabalho. Na área jurídica, por exemplo, o mesmo rigor de um documento redigido em português, precisa ser encontrado em documentos em espanhol. Da mesma forma, é fundamental o conhecimento especializado do idioma para compreender os detalhes de um contrato ou de um processo originalmente escrito neste idioma.

Carga Horária
20 horas

Investimento
A partir de R$ 3.000,00

Local
Na LBE School ou
no local de preferência
São nos detalhes sutis de um contrato que se encontram os trâmites envolvidos a partir de uma assinatura, e a tradução precisa de um documento será a base de compreensão para ambos os lados - do português para o espanhol e do espanhol para o português.

O curso de

Espanhol Jurídico

foi elaborado pela LBE para profissionais de RH e de escritórios de advocacia. Um curso especializado para o aperfeiçoamento do espanhol de forma prática e aplicada à linguagem jurídica. As aulas são preparadas dentro da área de atuação do aluno, observando suas principais necessidades e objetivos ao utilizar o espanhol escrito.

O

curso de Espanhol Jurídico

na LBE pode ser realizado com um professor particular ou em grupo, com flexibilidade de dias, horários e local.

O desenvolvimento no idioma acontece de forma significativa com professores de espanhol nativos experts na tradução de documentos em espanhol e no ensino deste idioma para brasileiros. De forma prática e interativa o conhecimento do espanhol jurídico é construído a partir de referências atuais, como em análises de contratos produzidos para empresas espanholas.
Voltar ao topo